sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vida no Curral

Como é interessante assistir esse cinema de jogos e brincadeiras da vida real.
Sinto-me colocado em um curral com marcas adquiridas violentamente, busco uma fuga e acabo caindo em discursos batidos de que podemos fazer diferente, ser a mudança, que esse enorme curral necessita. Mãe gentil.
Em determinados momentos sinto vontade de me afastar da boiada, cansa-me comer sal e capim! Não estou preparado para o abate e por enquanto tomo a decisão de não querer engordar.
Procuro uma saída, mas para onde olho existem cercas, amarras, capangas e capachos. Saída mesmo só aquela da forquilha que nos leva ao caminhão, do caminhão ao frigorífico e então o abate! Não estou preparado para o abate.
Quero criar uma fuga para os bezerros! Nós já não podemos fugir , não podemos fazer a diferença no curral, mas podemos abrir uma fuga para os bezerros que irão nascer e quem sabe um dia se transformarão em homens.



Yuri Montezuma

Um comentário:

mildredes disse...

ha ha ha muito bom óh bacana essa
comparação e claro bem real.
Parabéns cara vc é criativo...