terça-feira, 31 de maio de 2011

Pela Metade

Acabando o mês e começo fazer uma reflexão sobre esses primeiros cinco meses do ano, meus planejamentos no fim do ano que passou, buscar minha agenda riscar o que foi realizado e focar no que ainda precisa ser concluído.
Percebo que as coisas vão se encaixando naturalmente como peças de quebra-cabeça e que se nós não reagirmos tanto as mudanças, elas se tornarão menos dolorosas para nós. Nesses cinco meses que se passou consegui atingir meu primeiro objetico que era brigar menos , mas sem deixar de defender meu ponto de vista, não serei um santo... mas digamos que usarei de outros artifícios para conseguir respirar melhor.
Iniciar o ano solteiro: Não era objetivo, mas aconteceu... rsrsrsrsr
Mudanças de ar: Objetivo alcançado.
Começar um processo de ler mais: até o momento vou indo bem... são nove livros diversos. não textos e sim livros... minha meta é ler uns 20 até o fim do ano.
Manter o foco na realização de um trabalho estruturado: até o momento as coisas vão como planejadas.
Bom, isso é pela metade... agora é realizar a outra metade para terminar o ano bem.

Um comentário:

Khrys disse...

Fernando Pessoa

Se eu te pudesse dizer o que nunca te direi, tu terias que entender aquilo que nem eu sei...