segunda-feira, 28 de março de 2011

Teoria não se aplica à Prática

Respeito quem tem o prazer de defender a teoria, que vive dentro das teorias acadêmicas. Agora com todo respeito aos doutores: Desçam desse altar e se tornem mais humanos! Garanto que quando olhar o mundo do chão, perceberão que as coisas olhadas de frente são bem diferentes do que olhadas do alto.

É muito simples olhar as formas como pesquisador e nesse olhar tudo tem solução, todos devem seguir regras, eu doutor sou dono da verddade, eu doutor vou ouvir vocês, mas não falem por que não deixarei. Dentro do meu jogo faço as regras e quando estou dentro do jogo de outras pessoas aceito as regras que são impostas mesmo em alguns casos não acretitando, mas suportando por que meu certificado de conclusão de curso depende de minha aceitação de algumas teorias isignificantes no papel que quero desempenhar.

Mesmo assim respeito os profissionais que usam de tais teorias para aplicarem suas aulas. Agora usar de suas aulas para julgar o trabalho de outras não aceito ... Dentro do meu jogo faço as regras e quem é ou será meu público alvo, idade e etc. Um pré-requisito para se realizar o trabalho que faço. Se eu uso teorias para realizar meus trabalhos? Sim! Mas não para desmerecer trabalho de A ou B, ou para dizer como uma ou outra pessoa deve agir.

Então meus caros doutores, guarde à prática das teorias de vocês para vocês.

Nenhum comentário: