quinta-feira, 24 de março de 2011

Como Esse Processo me Cansa

Como esse processo me cansa.
Como meus olhos estão cansados.
Como fazer se acreditar em voar?
Se cortei minhas asas.
Como passar confiança?
Se meu olhos passam insegurança.
Como se ganhar?
Se as palavras me fazem perder.
Como ficar com medo?
Se apenas cai de um degrau!
E os outros tantos que já subi?
São apenas arranhões.
As feridas de verdade ainda estão por chegar.
Como me passar por humilde?
Se na maioria do meu tempo sou arrogante.
Não quero baixar e nem quero que baixe cabeça.
Como se ganhar?
Se as palavras me fazem perder.
Como se fazer acreditar em voar?
Se cortei minhas asas?
Tenho medo de cair.
Me bate um medo.
Lembra que são apenas arranhões.
É apenas um degrau!
E os tantos que já subi?
As feridas de verdade ainda estão por chegar.

Yuri Montezuma

Nenhum comentário: