sexta-feira, 18 de abril de 2008

[ Escrevo o Que Sinto ]

Atenção
Atenção!
Embanados, bananas, macacos!
Matem, dancem, matem!
Corram, mergulhem, corram!
Viagem, andem, Viagem!
Suba, desça, suba!
Raciocinem, a racionalidade, da irracionalidade!
Embananados, bananas, macacos!
Yuri Montezuma
Fim
As estradas estão confusas
O caminho anda pesado
A comida já não desce
A água secou
O seco molhou
A beleza feia ficou
O feio belo ficou
O passaro calou
A morte chegou
Yuri Montezuma
Banco e Cultura
Sentado e vendo cultura
Cultura de umbigo
Cultura sem raíz
Cultura do dinheiro
Cultura sem direção
Cultura da evolução
Cultura sem estruturação
Cultura sem visão
Cultura sem fazer
Arte?
Ainda não vi!
Pedras
A pedra sempre doi
O calo não!
A pedra machuca
O calo não!
As pedras te cansam
O calo não!
A pedra me trás desespero
O calo não!
As pedras me movimenta
O calo não!
As pedras rolam
O calo não!
As pedras paralelepitam
O calo não!
As pedras echem o saco
O calo não!
As pedras dançam
O calo não!
A pedra se afasta
O calo se arrasta!
Yuri Montezuma
Triste, Triste, Triste!
Triste, triste rua
Triste dia
Triste água
Triste caminhada
Céu
Nuvens
Triste o amanhcer
Triste o café
Triste o banho
Triste os pés
Triste
Yuri Montezuma
Em Casa
A solidão de um espaço é pior do que a morte
Queria ter de volta minha estrada...
Meus passos já não estão indo de encontro a você
Agora sinto a morte do lado!!!
Essa que tem várias faces
É preciso morrer para nascer e encarar um novo mundo
Descobri que realmente você entende meu ser
E agora olho essa cama e sinto que não foi embora de vez
Pedaços ficam ao pé de todo recomeço
E agora tem vários caminhos para escolher
Me sinto perdido dentro de mim
Queria provar o feneno de sua alma
E morrer em seus braços!!!
YURI MONTEZUMA
Você

Pela tarde vejo o caminho de nós dois
E aquele descanso ao peito
Um vento forte bate mexendo leva tudo
Longe de tudo sinto você
Com uma delicadeza balança seus cabelos
Vai me envolvendo em uma embriagues apaixonante
Um sorriso simples
Um jeito de menina ao meu olhar
Uma distração da realidade
Dentro de mim!!!
Vejo e sinto mais não posso tocar
Erro nessa loucura inexistente
Um sopro de vida dentro de mim...
Yuri Montezuma
Em momentos
É nessas horas que se fica só entre quatro paredes!!!
A saudade bate ao peito, olhar e não ter você aqui...
Eu sinto sua falta, tudo ficou triste
Deixei escapar como se fosse água escorrendo nos dedos
Fugir desse mundo tudo que quero!!!
Correr e te encontrar em nosso mundo onde tudo era mais leve
Você sempre teve minha atenção
Esse nosso mundo onde o pouco não basta
As horas vão acabando e meu tempo vai com ela
Espero que nossas vidas se encontrem um dia
Viver só nesse mundinho de enganos
Sem ter você é sem graça...
Tudo bem tenho que seguir e não posso parar nem olhar para trás
O mundo continua...
Yuri Montezuma


Noite

Nessa escuridão fico só
Isso não me atrai
Meu mundo vai diminuindo
Não sei como respirar esse meu tempo
As coisas andam muito rápidas
Tenho meus desejos para realizar
Em meu canto choro só
Uma pequena mão passa...
Sem perceber nessa escuridão
Vou sumindo de mim mesmo
O meu pequeno mundo vai desmoronando
Onde se encontra aquela rosa que um dia...
Sentir a alma arranhar
Gritar!!!


YURI MONTEZUMA


Pela Tarde

Pela tarde eu não fico mais como ficava
A casa ficou meio triste
Minha cara não é mais a mesma
As coisas já não são como eram
Olhar essas flores amarelas, vermelhas e violetas.
Todas parecem com a cor do teu cheiro
E quando me olho no espelho fico vendo...
Com você meu mundo era completo
E nessa cadeira agora vejo o sol se por só
Por essa tarde e pelas que virão
Queria que estivesse ao meu lado
Mesmo que fosse a um pequeno sussurro
Que ao ouvido seria uma doce melodia
Que viria aconchegar em meus braços...
Dando todo carinho que preciso
Só por essa tarde
Só por essa tarde

YURI MONTEZUMA


Saudade

Nessa noite quente fico pensando em você
Imaginando como uma "menina" mulher conseguiu
Tocar tão fundo em meu peito...
Como a tempos ninguém havia feito...
E depois da partida os dias...
Sinto falta de beber o mel
Que saiu de seus lábios ao beijar os meus
De ter você ao peito
Passar a noite te olhando
Passar carinho
E vendo você
Retribuir o meu carinho
Foi muitoooooo bommm
Queria poder correr essa distância
Pra olhar seu olhar doce
E dizer no seu ouvido
Eu estou apaixonado "pequena"...
Você ganhou meu coração...


Yuri Montezuma


Eu Sou

Um corpo
Uma mão que passa carinho
Um corpo colado no outro
Uma noite agarrado
Um segundo parado
Uma chuva no corpo
Um coração batendo
Uma alma respirando
Um passo a dois
Um tempo
Um tempo
Você e eu !!!

Yuri Montezuma


Conversa

Essa nossa conversa cheia de manha
E alguma coisa em nós mexe
Te olhar e querer seu olhar junto
E você não ta bem e as coisas começam a rodar
As risadas e as coversas do varanda...
Sem assunto vou te olhar
Os olhos assustados...
Te mostrando que tem um porto seguro
chamo sua atenção
Quero que você ganhe
Mesmo sabendo que já havia me ganho
Em um olhar pequeno...
Qualquer coisa.


Sem sentido

Cada dia que passa quero saber o que realmente é amar!!!
Parece que estou acorrentado pelo calcanhar...
Tendando livrar minha alma de um passado tão perto
Quero ir embora e quando menos percebo estou com o passado
Em pleno presente!!!
Como um doce onde fico deliciando sem parar
sentar junto e puxar assunto
Ficando olhando o sol,a praia, um corpo
Na caixinha um amigo e tentar comemorar
A noite sempre me cansa...
Tentar te aborrecer e te vê partir
Andar e voltar novamente ao primeiro lugar
Ao ponto zero!!!
Qualquer coisa dentro de mim te quer
E outra não
Coisa de manha
Nada me consola nesse meu tempo que é pouco
Vou enlouquecer...
Quero isso, olhar o mundo de fora
Meu amor em nossos poucos minutos...
Não te entendo e você não chega perto de entender nada meu
Correria o mundo em um segundo.
Pelado em teus braços ao bem e no teu mau
Sair do pleno banco e andar na chuva...
Paixões iguais e sempre iguais...
Sem importância
Sonhos.


Yuri Montezuma



Prazer

Quero banha-se em você
Beber a água de sua boca
Se enrolar em momentos
Mastigar sem engolir nossas emoções
Deixar seus cabelos encaracolados cair no meu rosto
Sentir seu suor junto ao meu
Te amar iguais aquelas noites
Deixar-se envolver nessa perfeição por alguns minutos
Em momentos selvagens
Te morder
Cair nesse êxtase profundo
E esquecer do mundo...

Yuri Montezuma


Amar

Queria poder chorar ao teu lado
Ganhar um pouco da tua tristeza
Ser ferido pelo mesmo ferro que tocou
Sabendo que não posso causar dor nenhuma em mim
Te olhar partindo e ver você virando as costas ...
Percebi que machucando você me feri
Foi quando vi que te amo
Veio o valor da perda
E hoje ao olhar teu sorriso!
Desejo um pouco de minha dor para você
Por que?
Por que?
Por que amar doe!!!

Yuri Montezuma


Distância

Não quero pensar que foi apenas um sonho
Sentar a teu lado e sentir segurança
Feliz por esta perto
Viajar em teus braços
Dormir em teu colo
Sentir você fugir entre os dedos
Como se fosse água escorrendo da montanha
Correr e não te encontrar
E de repente
Você partir para seu mundo
Esvaziando o meu...
A vontade de gritar contra a nossa distância
Contra nosso mundo
Contra meu mundo
Contra a teu mundo
Contra o mundo deles


Yuri Montezuma




Quero se afastar dos falsos
Mesquinhos
Não quero ter ninguém
Quero só
Quero ficar só
Quero ficar longe dos inconscientes
Olhar para dentro e vê o vazio
Se sentir vazio
Quero ficar só
Só se ama só
Quero ficar só
Não quero ninguém dizendo vale a pena com pena
Não quero ninguém
Quero olhar para mim e terei a certeza que estarei olhando você
Só o teu lado vazio na cama
Só o teu cheiro
Só na sala
Só na rua
Só no mundo
Só na vida.


Yuri Montezuma


Ciumes

Não me culpe pelo seu comportamento,
Estou assim pelo o que você me ensinou
Aprendi tudo e agora sei como não amar
Não me culpe pela sua vida isso desgosto trás
Não me culpe por provar água suja você que me deu o copo
Não seja fria comigo por que o que restou quero salvar
Não me jogue na cara por não te acompanhar
Você me perdeu no seu próprio erro
Não me olhe assim por que ainda sei que você
Deixou algo dentro dessa alma
Não sinta dor pelo corte que abriu em mim
Se existe lagrima á derramar isso cabe ao infeliz
Que se juntou a ti
Agora já não tenho tempo para gasta nesse pouco tempo
Que me resta.
É preciso juntar o que restou daquilo que levou
Com sua fúria devastadora
E hoje ao te vê sorrindo não ficou nada
Nem amor, paixão, carinho.
O que restou de ti ?
Ciumes


Yuri Montezuma




Pra você



Procuro o verde e as cores estão cinza
Procuro a liberdade e só encontro a prisão
Quero gritar e não consigo o tempo não deixa.
Estou com pressa vem ta acabando
Tudo parece ser tão perfeito
Quem sabe ainda consigo
Em teus braços me aconchegar
Vou machucar corações
Comemorar toda essa solidão
Meu direito acabou e não consigo me encontrar
Vou sustentar tudo isso
afinal
Pra você vê
Vou mostrar que posso viver
Vou mostrar que posso sofrer.

Yuri Montezuma



Dois Minutos


Nesse calor infernal da noite fico imaginado
Onde você deve está com seu corpo pequeno
Cheio de alegria sorrindo e...
Nesse canto apertado te procuro em vão
Olho ao telefone e a loucura de te ligar
Bate ao peito como o martelo bate ao prego
Sem nenhuma compaixão de ferro com ferro
Queria ver novamente beber e sorrir ao teu lado
Mesmo que isso custasse metade do meu eu
Por dois minutos que para a alma sofrida levaria
Uma eternidade.

Yuri Montezuma


Mentira

Queria que pudesse me vê
Estou flutuando, viajando.
Queria que pudesse me olhar
Estou feliz, sorridente.
Queria que soubesse
Esqueci o teu tempo, o relógio.
Queria que pudesse saber
Somos contrários
Jamais a mesmice, todo dia novo.
Queria que pudesse olhar
Acordo bem, independente.
Queria que pudesse me ler
Horizonte, tudo claro.
Queria que pudesse saber
Mentira.

Yuri Montezuma










Nenhum comentário: