quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um Processo um Novo Horizonte!

Ontem fiz meu último ensaio pela Cia. Visse e Versa de Ação Cênica, esse ensaio foi muito bom. Ao final deste ensaio sentamos e conversamos sobre algumas coisas, entre elas o pedido que fiz para sair do espetáculo "Desencaixotando Nós", Já estava querendo isso fazia algum tempo e pensei muito antes para não tomar decisões precipitadas. O grupo colocou seus pensamentos em relação a minhas atitudes e etc... Mas o fato é que tenho que priorizar algumas coisas e entre elas é meu curso de Artes Cênicas, afinal não tenho formação nenhuma e preciso correr atrás de uma, e outra eu não sobrevivo de teatro... Prefiro dizer que teatro é um prazer, o que amo, mas é um complemento da minha renda, que se não tiver projetos não vai ser a bilheteria ou o chapéu que vai me colocar um prato de comida na minha mesa (Quando se fala eu sobrevivo de teatro se quer dizer só você, não coloque todo mundo como sobreviventes de teatro. Principalmente em nosso estado!)
Resumindo nosso caminho, o grupo disse que se era para eu sair de um espetáculo seria melhor sair de todos (Postura que não concordo mas...), então decidi sair de vez de todos os trabalhos do grupo e posterior do própio grupo.
Quero reservar esse espaço para agradeçer a Cia. Visse e Versa a qual também fui fundador e a Lenine Alencar por esses anos de trabalhos e as experiências vividas que me ajudarão muito no meu caminho como artista fazedor da arte teatral.
Yuri Montezuma

2 comentários:

Sandra Buh disse...

Visitei teu blog, lá, lá, láaaaaaa

Ana Barros disse...

yuri...
adorei te conhecer parabens pelo jeito carinhoso e pelo seu talento!!
minha maior descoberta saber da sua sensibilidade e sua poesia...
estou fascinada!

abraço forte!muita luz!!

...se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio..